Removedor de esmaltes – Studio 35

Olá queridas,
A distribuidora M&C cosméticos, nova parceira aqui do site mandou pra gente experimentar e mostrar para vocês, o removedor de esmaltes Studio 35.

Ele vem para desbancar a acetona, que é tão mal falada por aí, dizem até que é responsável por unhas quebradiças e sem vitamina. O fato é: Eles estão vindo com tudo, porque eu testei e APROVEI!

Tirei algumas fotos rapidinho para mostrar pra vocês como realmente funciona, mais em breve, pretendo fazer um vídeo, para mostrar que o produto funciona MESMO e é bem rápido, percepção que vocês não terão em fotos.

Primeiro vou apresentar os produtos:

20130815_131816Da esquerda para a direita:

  • Removedor de esmalte Studio 35 – Ação fortalecedora com queratina e d-pantenol
  • Removedor de esmalte Studio 35 – Express
  • Removedor de esmalte Studio 35 – Ação Nutritiva com óleo de Argan

Além de tudo, a embalagem é muito bonita e prática.
Vamos ver os resultados:

– Como vou fazer um antes e depois, fiz essa foto da produto que vou usar com minhas unhas pintadas.

20130818_140749– Tire a tampa e coloque o dedo dentro do pote, onde terá uma esponjinha com um buraco no meio, para o seu dedo.

20130818_140825– Gire o dedo nos dois sentidos para que o líquido e a esponja possam tirar o esmalte da unha.

20130818_141019– Repita o processo com todas as outras unhas e aí estará o resultado!

20130818_141117Meninas, juro pra vocês que não demorou mais de 1 minuto para que eu tivesse tirado todo o esmalte. Não fiquei nenhum resquício do esmalte nas unhas, nem nos cantinhos.

Na embalagem vem escrito que o produto pode ser usado mais de 50 vezes.
Agora vem o que interessa, quanto iremos pagar para ter esse produto revolucionário em nossas casas? Eu achei por até 15 reais.
Mais a notícia boa, é que a parceria da Unhas Artísticas com a M&C cosméticos leva os produtos até você com um preço SUPER especial, que você não encontra no mercado!

Quer garantir já o seu? Mande um email para bianca@mccosmeticos.com.br ou ligue para (11) 2894-7207 diga que veio atráves do nosso site e faça seu pedido. Eles entregam para todo o Brasil!

Entao é isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado da novidade e nos vemos no próximo post.

Beijinhos, Bia

4 thoughts on “Removedor de esmaltes – Studio 35

  1. Uaaau Bea! Adorei 😮 ODEIO ter que tirar principalmente esmaltes escuros da unha, é um saco!
    Vou providenciar o meu agora mesmo.

    • Bru, graças aos céus eu descobri essa maravilha na minha vida. Sabe aqueles cantinhos que ficam quando a gente passa esmalte escuro? Então, ele tira tudo e não deixa nada!

Deixe um comentário