Unhas Postiças autocolantes imPress – First Kiss

Minhas caras leitoras,

Hoje a matéria está espetacular e vocês não podem deixar de ler nem um pedacinho dela, porque eu garanto, se não vão se arrepender!

Recebi a alguns dias uma caixinha da marca First Kiss (Que agora é parceira aqui da página) com alguns produtos para eu testar, como algumas outras marcas também fazem. Fui conferir o que veio dentro dela e é aí que o assunto ficou sério, fiquei MALUCA quando eu vi os produtos que vieram! Sabe quando você ganha uma coisa e gosta TANTO que fica eufórica? Pois é, foi assim que eu fiquei! A essa altura vocês já devem estar curiosas, então eu vou contar!

Unhas postiças autocolantes, ou seja, não precisa daquelas colas que estragam a unha e deixam fracas e esbranquiçadas depois que você tira, sabe?
Tirando o fato de que essas unhas postiças comuns NÃO duram!!! E é aí que a First Kiss se destaca novamente, essas unhas postiças duram até UMA SEMANA! Sim, você leu direito: UMA SEMANA.

Fiz o tutorial pra vocês de como aplicar, então vamos ver esse produto vindo do céu em funcionamento!

  • As unhas vem nessa linda caixinha, dentro de um “vidrinho de esmalte”, não é demais?First-Kiss-1
  • Para a aplicação das unhas, tire o esmalte, dê um bom acabamento nas cutículas, lave as mãos com sabonete e tire todos os resíduos que nelas estão.First-Kiss-2
  • Junto com as unhas, vem esse lencinho umedecido que é para retirar quaisquer resíduos que ficaram nas unhas.First-Kiss-3
  • Passe o lencinho em todas as unhas para uma limpeza total.First-Kiss-4
  • Encontre os tamanhos das unhas que se encaixam perfeitamente nas suas unhas, as mesmas vem numeradas para que você possa achar melhor o par para a outra mão, outro diferencial da marca!  (Se necessário, use tamanhos menores para melhor resultado.) First-Kiss-5
  • Em todos as unhas postiças, existe uma pequena película para ser retirada antes da aplicação.First-Kiss-6
  • Retire a película para a aplicação.First-kiss-7
  • Ajeitei a unha bem rente a cutícula, e pressione o centro da unha deslizando para baixo, depois aperto os cantos.First-Kiss-8
  • Repita o processo com todas as unhas, deixando o polegar por ultima para que você possa aplicar as demais unhas.First-Kiss-9
  • Após as duas mãos feitas, aplique as unhas dos polegares.First-kiss-10
  • Então suas unhas estarão prontíssimas!!!First-kiss-11Tecnologia revolucionária de unhas postiças :
    – Mãos feitas em segundos
    – Não danifica as unhas
    – Competitivo com os melhores esmaltes de gel
    – Fácil remoção.Lembrando meninas, que não pode haver contato com água nos próximos 30 minutos após a aplicação, ok?

    A empresa promete que as unhas duram até uma semana nas mãos. Eu acabei de colocar, e não tenho duvidas que vai sim durar!
    Estava com medo de colocar e ir lavar o cabelo, mais da pra sentir uma segurança de que ela não vai cair.
    Resumindo, meninas?  O produto é sensacional e está aprovadíssimo!Quero muito agradecer ao pessoal da First Kiss pela oportunidade que estão dando a página. É ótimo trabalhar com uma empresa que faz produtos que qualidade e não temos que fazer esforço para falar bem da marca!Acessem o site da Firts Kiss: http://www.firstkiss.com.br/
    E curtam a fan page para ver as novidades: https://www.facebook.com/firstkissbr?fref=ts

    Espero que tenham gostado!
    Um beijinho e até a próxima, Bia

Deixe um comentário