Colorama – Beauty Fair 2013

Continuando nossa semana Beauty Fair, hoje vou falar sobre a colorama!

Não é por nada não, mais o stand da Colorama estava dando baile em MUITA marca de esmalte por aí, se é que vocês me entendem…
Eu fui SUPER bem tratada e me passaram todas as informações que eu precisava.

IMG_4646
O lançamento que eles trouxeram na feira foi a coleção de esmaltes Famosa!

IMG_4648Eu já falei sobre a coleção aqui, então não vou entrar em muitos detalhes.
O stand tinha uma máquina daquelas de pegar bichinhos sabe? Só que com esmaltes, foi um arraso, fila de dobrar quarteirão!

IMG_4647E ainda ganhei a coleção inteira dos esmaltes Famosa! Eles não são demais?

20130916_134112A coleção conta com essas 6 cores diferente, e mais 2 esmaltes com efeito Spray!

1, 2, 3 testando:

20130910_204744Adoreeeeeeei!

É isso aí meninas, espero que tenham gostado e até a próxima

Beijinhos, Bia

Deixe um comentário