Nail Dress – First Kiss

Olá garotas!

Sim, hoje eu venho com mais um post sensacional patrocinado pela empresa First Kiss! Fiz uma matéria na semana passada sobre as unhas Autocolantes imPress que duram até uma semana e o sucesso foi muito grande. E vou aproveitar esse espaço para dizer que eu fiquei sim com as unhas durante uma semana, lavei o cabelo, fiz hidratação, lavei louça, desabotoei calça jeans e elas aguentaram fortemente, tenho certeza que elas teriam durado mais que uma semana, eu só não fiquei mais, pois tinha outros produtos para testar.
Quem não viu a matéria das unhas, pode acessar por aqui:

Estava ansiosa para fazer esse novo post, porque eu realmente sou fã da marca e estava louca para testar os Nail Dress que me mandaram!
Então vou mostrar o produto produto para vocês e aproveitar para colocar o tutorial aqui, vamos lá?

  • Adesivos Nail Dress, vem nessa caixinha super estilosa, contendo 28 adesivos para mãos e pés.Nail-Dress-1
  • Dentro da caixa encontramos: Um lixa frente e verso e as cartelas com os adesivos para unhas Nail Dress.Nail-Dress-2
  • Essas são as cartelas contendo 28 adesivos, podendo ser aplicados nas mãos e nos pés.Nail-Dress-3
  • Dentro da caixinha, também vem esse mini catálogo da First Kiss com os modelos de Nail Dress, modo de aplicação e demais informações sobre o produto.Nail-Dress-4
  • Bom, vamos começar então. O adesivo que a First Kiss me mandou é rendado, ou seja, aparece o fundo, então eu escolhi um esmalte e passei nas unhas para um acabamento mais bonito:Nail-Dress-5
  • Após as unhas secas, escolha o adesivo que melhor se encaixa nas suas unhas:Nail-Dress-6
  • Cole sobre a unha de maneira que o adesivo cubra toda a unha.Nail-Dress-7
  • Com a lixa que veio junto na caixa, lixe a ponta do adesivo de acordo com o formato da sua unha.Nail-Dress-8
  • Lixe de forma com que o adesivo fique perfeito na unha.Nail-Dress-9
  • Você pode também criar novos looks cortando os adesivos por exemplo. Eu fiz para que você possam ver o resultado, com uma tesoura corte da maneira desejada:Nail-Dress-10
  • Cole na unha após ter feito o corte para estilizar o look e lixe a ponta do adesivo para que se encaixe perfeitamente.Nail-Dress-11
  • Repita o mesmo processo com todas as unhas:Nail-Dress-13
  • E então suas unhas estão prontas para arrasar!Nail-Dress-14

“Você não está complemente vestida até que suas unhas estejam vestidas!”

Nail-Dress-15

Os adesivos duram até 10 dias nas unhas segundo a marca. Mais depois de ter experimentado as unhas postiças autocolantes e realmente terem durado 1 semana, não tenho dúvidas que esses adesivos irão durar 10 dias.

E tenho uma novidade:  Pra quem vai estar na maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair não podem deixar de passar no Stand da First Kiss. La na feira elas vão fazer muitos lançamentos e pra você que ainda não conhece a marca é uma grande oportunidade! Eles estarão na rua 13-J, não deixem de passar por lá, ok?

O site da marca First Kiss: http://www.firstkiss.com.br/
E a fan page no facebook: https://www.facebook.com/firstkissbr?fref=ts

Espero que vocês tenham gostado de mais um post com os produtos da marca First Kiss e nos vemos na próxima, ok?
Estou a disposição para tirar dúvidas nos comentários!

Beijinhos, Bia

Deixe um comentário