Ludurana – Beauty Fair 2013

Hoje continuamos com a nossa maratona Beauty Fair 2013.

A marca que iremos falar hoje é a Ludurana, que estava na feira, arrasou na apresentação dos produtos e o stand estava lindo, todo branquinho com os esmaltes expostos.

IMG_4639Quando cheguei lá fui atendida pela queridíssima Helem que me tratou muito bem, me forneceu todas as informações que eu precisava e me levou para um tour no stand, olha as fotos que lindas:

IMG_4637IMG_4640Quase fiquei louca com tanto esmalte na minha frente, ainda mais os da  Ludurana que tem uma pigmentação linda e diferente!
Mais vamos o que interessa, a marca veio lançar na Beauty Fair 3 linhas:
Linha Full Color
Linha Futurama
Linha Rock in Rio

  • Full Color: Toda a linha 3 FreeBlog Esmaltes e Misturas Lançamento coleção Full Color da Ludurana - glitters especiais
    -Cremoso: Contendo 13 esmaltes

    – Glitter: contendo 12 esmaltes

    – Perolado: contendo 12 esmaltes

    – Cromo: contendo 6 esmaltes

    -Transparente lustrado: contendo 6 cores

    – Base: contendo 1 base

    – Magnético: contendo 6 cores

  • Futurama: Toda a linha 3 Free- Glitter: Contendo 15 esmaltes

    – Perolados: Contendo 15 esmaltes

    – Cremosos: contendo 15 esmaltes

    – Inox: contendo 6 esmaltes

    – Bases: Contendo 3 bases

    – Cromado: Contendo 1 esmalte

  • Rock In Rio: Toda a linha 3 Freeludurana-the-nail-rock-brand
    – Cremosos: contendo 3 esmaltes

    – Perolado: Contendo 4 esmaltes

    – Transparente lustrado: contendo 2 esmaltes

    – Glitter: contendo 3 esmaltes

Meninas, esses foram os lançamentos, infelizmente não consegui postar as fotos de todas as coleções mais eu garanto que são lindíssima.
Ainda ganhei esse mimo do stand:

20130911_132149É isso meninas, espero que vocês tenham gostado e amanhã eu volto com mais uma matéria.

Beijinhos, Bia

Deixe um comentário