First Kiss e Ruby Kisses – Beauty Fair

Olá meninas,

Hoje é dia de matéria da minha queridinha First Kiss! Não via a hora de falar sobre eles, porque tenho MUITA coisa pra falar, é verdade!
Então vamos começar: Eu não consegui visitar todos os stands da feira, mais posso garantir para vocês, a First Kiss estava imbatível em termos de lançamentos e novidades. Começando que a marca não tinha apenas um stand na feira, mais sim dois! E essa foi a novidade para mim, eu não sabia que além do sucesso com os acessórios para unhas e cílios postiços, a empresa também tem uma marca de maquiagem, chamada RUBY KISSES!

Pra falar a verdade, nem sei por onde começar, mais vou falar primeiro sobre as novidade da First Kiss, e depois da Ruby Kisses, ok?

Eu já acabada e maquiagem escorrida!

Eu já acabada e maquiagem escorrida!

Bom, primeiramente, vou agradecer a Jihane, que esta sempre em contato com nós blogueiras e esteve conosco na feira apresentando as novidades!

  • Linha de tratamento:
    Cuidados especiais para suas unhas
    – Base & Topcoat
    – Gel-Strong Topcoat
    – Amolecedor de cutículas
    – Óleo fortalecedor para unhas & Cutículas
    – Fortalecedor de Unhas
    – Base Fortalecedora
    – Base Niveladora
    – Esfoliante de Unhas548886_490004957753628_2012149698_n
  • ImPress – Unhas Postiças Autocolantes
    Na Beauty Fair, a First Kiss lançou 23 novos modelos da ImPress,
    10 no tamanho médio e 13 no tamanho curto.impress-1
  • Kit de Esmalte Degradê Gradation Polishes
    Essa pra mim foi o ápice do tudo de bom dos lançamentos da First Kiss, como ainda não tem material gráfico divulgado na internet, eu tive que tirar uma foto do folder para vocês poderem entender o que eu estou falando, só olhem:20130912_134918Não é DEMAIS? É um Kit com 3 esmaltes Monocromáticos que fazem um degradê perfeito em suas unhas, eu já estou enlouquecida para esse Kit chegar nas lojas!
  • Copa do mundo 2014 – First Kiss
    (Edição Limitada)
    A copa está chegando e se você está pensando em adereços para brilhar de verde e amarelo, você precisa conhecer as novidades dessa linha que a First Kiss está lançando.- Body Tatto: Para rosto e corpo
    20130912_135918– Lip Dress: Tatuagem labial
    20130912_135918– Eye Tattoo: Delineador adesivo
    20130912_135924-Nail Dress: Adesivos para as unhas
    20130912_135924
    – ImPress: Unhas Aucolantes
    20130912_135932
  • Cílios i.ENVY by First Kiss
    E ainda arrasaram nos novos modelos de cílios Postiços
    20130912_141058Ainda na linha dos cílios, eles estão lançando a linha da copa do mundo que será edição limitada e mais 4 modelos exclusivos para o carnaval!

Acho que consegui falar sobre todas as novidades da marca First Kiss, agora vamos para a de maquiagem, Ruby Kisses

  • Corpo e Rosto- Bronzing Cream: Creme bronze para rosto e corpo
    big_01– Super Gloss: Protege, Nutre e Hidrata com brilho
    big_011
    – Bronzing Powder: Pó Bronze para rosto e corpo
    big_0111– Staining Mood Gloss: O delicioso Staining Mood Gloss irá  definir com alto brilho o tom de seus lábios
    (Meninas, esse Gloss muda de cor de acordo com suas emoções!)
    big_012– Jellicious: Gloss de textura leve em gel
    big_013
  • Olhos e Cílios- HD Gel Liner & Pincel: Delineador em gel de base cremosa
    big_014– Big LASH Mascara: Cílios grandes, ousados e de volume máximo
    big_015– iBLING Liquid EYeliner: Deliniador com glitter, torna seu olhar deslumbrante
    big_016– NEVER SMUDGE Liquid Eyeliner: Delineador liquido a prova d’agua
    big_017-VERY SEXY marcara: Cílios longos para um olhar sexy
    big_018– 24HR EYE Define: Lápis delineador retrátil para um contorno de olhos exuberantes
    big_019– 24HR Eyeshadow Magic: O melhor fixador de sombra
    big_0123– Xxpress Liner Shadow: Sombra em lápis
    big_01456

E acabou, gente eu posso com tanto novidade? Imagina ver isso pessoalmente? Fiquei louquinha!!!
Ainda ganhei da marca uma sacola cheia de produtos para testar, incluindo algumas da linha de maquiagem.
20130912_145203
Fica aqui o site da First Kiss: http://www.firstkiss.com.br/
E o site da Ruby Kisses: http://www.rubykisses.com.br/

Até a próxima, Bia

Veja a matéria das unhas postiças autocolantes imPress – First Kiss aqui.
Veja a matéria dos adesivos para unhas Nail Dress – First Kiss aqui

Deixe um comentário